sexta-feira, 12 de maio de 2017

Hipócritas "Santificados"








Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que não se possui!
-A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis.

Esta nota é dedicada exclusivamente aos Hipócritas que me chamam Apóstata e outras Coisas que nem sabem o que quer dizer!

Estes srs e sras de uma Religião de bem vestido(a)s, (Risos) Srs estes que se acham donos de uma verdade que lhes é impingida; Têm um certo "afecto" por mim... (TJ)
-Vá-se lá saber porquê!... (Risos)

Dado ser os Biblos da Bíblia que usais na tentativa de me deflagrar; Tentarei que percebam melhor os próprios Biblos que usais...

Faço-vos o obséquio de aqui vos deixar alguns elucidativos versículos da Bíblia, que vão encontro ás vossas  incongruências!

Peço-vos:
Antes de me atacarem com a Bíblia, aprendam a entende-la porque ela ataca-vos!

Faça-se Lux, que vos Ilumine!

Mateus 6: 5-8:
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens.

Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

E, orando, não useis de vãs repetições, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Mateus 15:14-15
Deixai-os; são condutores cegos.
Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no Abismo.

Mateus 7:16
pelos frutos conhecereis a árvore.
Não pode a árvore boa dar mau fruto, nem a má árvore dar bom fruto.

Mateus 15:8
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Mateus 7:13, 14
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.

Lc 13:24
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida Eterna

Aproveito também esta ocasião, para aqui deixar uma outra mensagem, a uns outros!...
-Aquela "grande" religião, onde se fazem e pagam promessas (=troca de favores)...

Religião esta  que também "usa" a Bíblia!...
Usam-na dentro da mesinha de cabeceira para dizerem que também a têm...
-Estes fiéis (infiéis) nunca a leram!... (Risos!)

Alguns deles, usam-na pousada e aberta na página...!... (porque será?...) (hahahahehehehihihi)

Dirijo-me agora a vós, aos que se livram dos pecados, pagando a absolvição a um "homem" ao qual chamais de Pai sem saberem!

 A vós, aos que substituístes os Deuse(a)s por santos e inventasteis outros mais, para que eles vos protejam do vosso próprio Mal...

A vós frequentadores desse Antro que tudo vos perdoa, a troco de "um" soldo...

Venho aqui para vos dar uma grande ajuda!

Sinto-me na obrigação de Criar Uma nova Santa!

Será denominada de:
Nossa Senhora da Azia; Gostam?...

Esta santa, é para para quem a quiser adoptar.

Ela é uma santa protectora, e Muito Poderosa...

A Nossa Senhora da Azia; É uma Santa feita por mim, para todos nós!

Após ver esta aparição; Eu, fiquei devoto!!!

Gostei tanto desta Santa (Principalmente das mãozinhas) Que vou de imediato fazer uma peregrinação!...

Vou pelo caminho da felicidade, em direcção ao seu Santuário; Tenho Fé, que vou poder entrar!...

Venham Todos!
-Mas... Cada qual, com a sua Santa!

Bem aventurados sejam, todos os Peregrinos devotos há Vossa Senhora da Azia!

Agora, para me despedir de todos vós em linguagem "PortuGalaica", tenho vos a dizer, que:

A verdade, não é aquela que vós quereis que seja!
-A verdade não vos serve, como um servo a seu Amo!...

E... Se a verdade não te serve; Vive na mentira e morre enganado!...


(Foto da Nossa Senhora da Azia; Santa padroeira dos amigos das mulheres)

Sílvio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário