quinta-feira, 11 de maio de 2017

Analise Pessoal



Com o decorrer dos anos e das experiências, vamo-nos deparando com situações, que nos acontecem, Umas mais e outras Demais!

No meu caso; É DEMAIS!...

Dado o exagero, destes Demais, acontecimentos... Eu penso o seguinte:

Será Karma?
Será Destino?
Ou, é só azar?

Cheguei à conclusão que, não!... Não é nenhuma das três hipóteses!

E... Começo a desconfiar que tenho cara de Pastor!
É que, se ainda fossem Putas, TUDO BEM; Mas, só me aparece Vacas. 

Também não tenho medo de Vacas; Fui Pastor na Tutoria e aprendi a lidar com elas!...

Mas afinal eu tenho medo de quê? Medo de ter medo de quê?
Nada que eu tenha medo, me mete medo suficiente que me impeça de o enfrentar.

Conclusão:
Tenho medo de mim!
-Medo de Explodir "Contigo"!...

Há algo que me assusta!...
-"Algo" que me leve à inconsciência; Aterroriza-me!



Conselho de  A m i g u i n h o: Não acordem, o que eu pôs a "dormir"!
Autor: Sílvio Rodrigues ; Quase a despertar o Outro!
(depois caguem-se que já será tarde) 

Sem comentários:

Enviar um comentário