domingo, 7 de outubro de 2018

Metadona - A Cara (da) Ilusão





Metadona a Muito cara Ilusão paga pelos Contribuintes.
Elsa Viegas, médica psiquiatra e directora do CAT da Boavista, no Porto, disse o seguinte:
«Estabelecendo uma relação de confiança, podemos ‘estar lá’ atempadamente, diminuindo os danos aos próprios, aos seus filhos — durante a gravidez, por exemplo — e à sociedade de uma forma geral.»


Este assunto é de tal ordem polémico que nenhum Partido fala sobre o Assunto e infelizmente quem se cala Consente!...

Este assunto é de dificílima resolução e podem estar certos que a maioria do Povo Português é assim que pensa!

Vamos por partes:

Parte 1:
A verdade é esta; Quem se droga, faz-o por livre e espontânea vontade e tem a obrigação de pagar a sua própria Recuperação/Cura, ou, de se matar drogando-se; Livre arbítrio!
-Ninguém tem a obrigação de pagar a Recuperação/Cura de outrem, porque neste caso, os Drogados drogam-se por livre e espontânea vontade e gostam de o fazer!

Parte 2:
Pergunta-te:
Devemos ajudar quem se deixa cair nas malhas desta sociedade podre e decadente, ajudando-o a recuperar-se?

Na minha opinião "sim", deve-se ajudar quem quer ser ajudado a sair da droga!
E, é também muitíssimo fácil saber quem quer sair da droga, ou quem quer fazer da Metadona (paga pelos contribuintes) um temporário substituto de droga...

A verdade é esta:
A maior parte dos Drogados vão tomar a Metadona após acordar para lhes tirar a ressaca, mal o efeito da Metadona passa, vão aos mercados da droga Drogarem-se.
-E assim arrastam-se durante anos (Décadas!) a tomar Metadona paga pelos contribuintes!

Solução:
Apenas uma vez na vida, deve ser dada ajuda ao Drogado, neste caso dos CAT´s de 365 dias de Metadona, a ser reduzida periodicamente até que a redução da dose faça com que se chegue ao fim de um ano e a pessoa esteja curada/recuperada!
-Um ano chega e sobra para quem se quer curar/recuperar, o fazer!

Apenas Uma Obrigação para o drogado que se quer Recuperar:
o Drogado tem de fazer analises sanguíneas Trimestralmente para comprovar que se quer Curar/Recuperar e não está a utilizar drogas simultâneamente com a Metadona!
OBS: Agora, para este comprovativo, fazem analises à urina, mas os Drogados levam a urina de quem não se droga; Por esta razão devem de ser feitas analises sanguíneas.

ATENÇÃO:
Eu chamo Drogados aos Toxicodependentes, porque quem se droga, é apenas dependente da sua própria vontade!

E assim sendo, são Drogados, ou se quiserem, troquem a palavra para ToxicoIndependentes!

Quanto aos CAT´s, há aqui muita gente que não vai gostar do que eu aqui estou a dizer e como esta gera, apenas percebe uma outra linguagem, é a vocês que me dirijo com a seguinte frase, comunico-vos que:
-Se não couberem com os Cornos, venham ter comigo, que eu parto-vos-os!!!

É que, vocês, têm o direito de se drogar!
-Eu, tenho o direito de não pagar a vossa droga!

Quem não me conhece pessoalmente e ao ler isto pense que não é bem assim, ou eu não sei o que digo, desengane-se "porque acabei de dizer muito pouco" e dificilmente encontrará Outrem que a mim se assemelhe. De nada me vale falsa modéstia, assim sendo digo-o sem pudor:
Eu sou uma das pessoas deste Planeta mais capacitadas para Falar Ajudar e Agir neste assunto!
Vivi e não me fez mal nenhum, (bem pelo contrário) no Bairro do Aleixo dos 2 aos 22 anos de idade.

Infelizmente, por culpa da opção de se drogarem, vi e continuarei a ver Morrer vários amigos conhecidos, etc...

Este assunto dá para escrever uma "enciclopédia" e aqui não é lugar para tal, findo este artigo/opinião acerca dos drogados; E o que tenho a dizer sobre drogas, é que:

O maior problema de quem experimenta a droga,não é experimenta-la ; É gostar Dela.
-A Realidade é dura e só se droga quem é Fraco!...

Eu gosto de mim; Não gosto de droga.
-Façam como eu!
(Escrito a 6/12/2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário